MATRÍCULAS

Receba informações

Vestibular

Comvest, Fuvest e Vunesp divulgam calendário do Vestibular 2021

Por Curso Etapa em 30/04/2020
Confira o calendário do vestibular 2021!

Provas da primeira fase da USP e da Unicamp ocorrerão nos mesmos dias do Enem Digital. Saiba o que fazer!

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgaram o calendário do vestibular 2021 para os exames mais concorridos do país. Com isso, quem está se preparando para disputar uma vaga na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na Universidade de São Paulo (USP) e na Universidade Estadual Paulista (Unesp) já sabe como e quando fazer a inscrição e a data em que serão realizadas as provas.

Mas os vestibulandos devem ficar atentos a uma questão: as provas da primeira fase da Unicamp e da USP ocorrerão nos mesmos dias do Enem Digital, respectivamente nos dias 22 e 29 de novembro.

“Por isso, a nossa recomendação é que os alunos que desejam concorrer a uma vaga da Unicamp e da USP tenham a máxima atenção no momento da inscrição para o Enem e optem pela prova impressa”, orienta Marcelo Fonseca, coordenador Geral do Curso Etapa.

 

Calendário

No início do mês, a Comvest divulgou o calendário do Vestibular Unicamp 2021. O período de inscrições será de 31 de julho a 8 de setembro. E o pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 10 de setembro. A prova da primeira fase ocorrerá no dia 22 de novembro, e os exames da segunda fase serão realizados nos dias 10 e 11 de janeiro de 2021. As datas de divulgação da primeira chamada e para matrícula ainda serão definidas.

Já a Fuvest divulgou o calendário do Vestibular 2021 da USP na semana passada. O período de inscrições será de 10 de agosto a 18 de setembro. A prova da primeira fase ocorrerá no dia 29 de novembro, e os exames da segunda fase serão realizados nos dias 3 e 4 de janeiro de 2021. A divulgação da primeira chamada será no dia 22 de janeiro de 2021.

E a Vunesp acaba de divulgar o calendário do Vestibular 2021 da Unesp. O período de inscrições será de 8 de setembro a 8 de outubro. A prova da primeira fase ocorrerá no dia 15 de novembro, e os exames da segunda fase serão realizados nos dias 13 e 14 de dezembro. A divulgação da primeira chamada será no dia 28 de janeiro de 2021.

 

Para saber mais, acesse os sites oficiais dos vestibulares:

 

Conheça mais o Curso Etapa

Artigos Recomendados

Cadastre-se e fique sabendo das novidades